Livro “Governança Corporativa, Comércio e Consumo no Contexto da Sustentabilidade: Perspectivas Europeias e Brasileiras”

O CEJM-UFMG tem o prazer de anunciar o lançamento do livro “Governança Corporativa, Comércio e Consumo no Contexto da Sustentabilidade: Perspectivas Europeias e Brasileiras”, resultado do projeto WISDOM 2, cofinanciado pelo programa Erasmus+ da Comissão Europeia. A obra foi produzida por pesquisadores do Centro de Excelência Jean Monnet da UFMG e autores convidados.
O presente livro é produto do terceiro eixo do CEJM-UFMG (Comércio, Consumo e Governança Corporativa), coordenado pelos professores doutores Roberto Luiz e Marcelo Andrade Féres. Seus textos estendem-se pelas diversas áreas jurídicas, como os direitos internacionais público e privado, o direito da União Europeia, o direito empresarial e o direito ambiental, de modo a revelar a complexidade das relações entre a Europa e o Mercosul, em particular o Brasil. Além disso, a obra gravita em torno da sustentabilidade, palavra de ordem corrente na Europa.
O livro está disponível gratuitamente por meio do QR code.